Com Maduro é assim: “imprensa é no soco”

0

A visita do ditador venezuelano Nicolás Maduro ao Brasil a convite do presidente Lula, deixou muitos brasileiros estarrecidos e bastante indignados. Por mais que se discuta no Brasil sobre a política da esquerda e da direita, o País vive uma democracia que ainda dá ao seu povo liberdade de expressão e a imprensa o direito de exercer sua função.

O comportamento do ditador em solo brasileiro deixa claro como é seu governo na Venezuela, uma vez que seus capangas meteram o soco no peito de uma repórter. Sem falar, que o homem de confiança do ditador agrediu uma mulher. Aí dá pra imaginar como o ditador se comporta em seu País, com quem se atreve a o contrariar, no Brasil é no soco e lá pode ser na bala.

O governo brasileiro e o congresso nacional teria que exigir do governo venezuelano ao menos um pedido de desculpas, seria um comportamento que demonstraria não concordar e manifestar solidariedade aos agredidos. O comportamento do ditador e de seus capangas, não pode ser vista com naturalidade pelas autoridades brasileira e o povo em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome