Concurso de Orocó: A prova de Técnico em Vigilância Sanitária foi anulada

7

Concurso público PMO

Dispõe sobre a anulação da Prova Objetiva para o cargo TÉCNICO EM VIGILÂNCIA SANITÁRIA do concurso público do município de Orocó-PE, referente ao Edital 001/2015, considerando vício de forma na elaboração e execução da prova aplicada no dia 08 de novembro do ano em curso, e em conformidade com a Resolução 001/2015 da Comissão Coordenadora do Concurso, disciplina a reaplicação da prova objetiva para o aludido cargo e dá outras providências.

A Prefeitura Municipal de Orocó-PE, por sua Comissão Coordenadora do Concurso Público regido pelo Edital 001/2015, torna público que a prova objetiva para o cargo de TÉCNICO EM VIGILÂNCIA SANITÁRIA aplicada dia 08 de Novembro de 2015 foi declarada NULA, em face de vício de forma na elaboração e será reaplicada no dia 29 de novembro do ano em curso na EREM Jacob Antônio de Oliveira, situada à Rua Prefeito Ulisses de Novaes Bione, no período de 9h às 12h, obedecendo-se aos seguintes termos:

Art. 1º – Todos os candidatos inscritos para o referido cargo estão aptos a participarem da reaplicação ora designada e ficam, desde já, notificados a se fazerem presentes no dia e horário supra citados, para procederem à execução da referida prova.

Art 2º – As normas contidas no Edital 001/2015 e suas alterações inseridas nos Editais 002, 003 e 004/15, permanecem inalteradas e serão aplicadas ao presente evento.

Art 3º – Fica facultado aos candidatos do cargo de TÉCNICO EM VIGILÂNCIA SANITÁRIA que não tenham interesse em participar da reaplicação da prova, de requererem o ressarcimento do valor da taxa de inscrição, podendo, tal solicitação, ser feita diretamente ao Instituto CONSULPAM, até o dia 20 de novembro de 2015, através do e-mail recursosconsulpam@gmail.com.

Art 4º – Os candidatos convocados a prestarem prova são os abaixo descritos:

  1. ANA PAULA RODRIGUES JUNIOR
  2. ANISIO MENEZES FILHO
  3. ARCINO RODRIGUES DE SÁ NETO
  4. BARBARA CAROLINA LOPES DA SILVA
  5. CICERA ELENICIA DA SILVA
  6. CLAUDEMAR DA SILVA
  7. EDSON CARLOS DA SILVA
  8. ERIVANIA DA CONCEIÇÃO RAMOS
  9. FRANCIELDER PIRES DE SÁ
  10. GEORGE FERNANDES ARAÚJO DOS SANTOS
  11. ISRAELSON RODRIGUES DE SOUZA
  12. JOÃO TORRES DE SÁ FILHO
  13. JOERCO VICENTE DOS SANTOS
  14. JOSE GILVANDA SILVA
  15. JOSEILTON DA CONCEIÇÃO PEREIRA
  16. JOSIVAN ALENCAR DE OLIVEIRA
  17. JUNIOR SECUNDINO DOS SANTOS
  18. LEONARDO OLIVEIRA BATISTA
  19. MAIANE SOARES RIBEIRO
  20. MAIRTON ALVES DOS SANTOS
  21. MARCOS ANTONIO DE SÁ
  22. MARCOS ROBERIO DE SOUZA CARVALHO
  23. MARIA JAISLANE DE LINO SOUZA
  24. MARLEIDE DA SILVA
  25. NADJY AMANCIO RAMOS SANTOS
  26. NICELIA APARECIDA RIBEIRA DA SILVA
  27. PAULO ROCHA DE SOUZA JUNIOR
  28. REURANIA MARIA LOPES BERNADO
  29. ROSA AMELIA RODRIGUES DA SILVA
  30. ROZIMAROLIVEIRA DE LIMA
  31. TAMIRYS RAYANE BARROS DA SILVA

Art 5º – Para dirimir qualquer dúvida decorrente desse Edital, os candidatos podem se dirigir ao Instituto CONSULPAM através do e-mail contato@consulpam.com.br ou através dos telefones 85- 32249369/ 85-32394402 / 85- 997462050 (TIM) / 85- 989821918 (OI)/ (85) 99158138 (CLARO) ou ainda à Comissão Coordenadora do Concurso.

Orocó, 11 de Novembro de 2015

Reginaldo Crateú Cavalcante

Prefeito Municipal

EDITAL 05 – ANULAÇÃO E REAPLICAÇÃO DA PROVA PARA TÉCNICO EM VIGILÂNCIA SANITÁRIA

7 COMENTÁRIOS

  1. Quem prova se não ouve fraude em todos os cargos.. acho que esse concurso todo deveria ser anulado, por que Eu tenho certeza q teve fraude no concurso todo.

  2. COMO VC SABE QUE OUVE FRAUDE , AGORA O PESSOAL QUE TIRA NOTA BAIXA NÃO QUER ACEITAR AI SIM E OUTRO PROBLEMA, OBSERVE QUE SÓ QUEM FALA QUE OUVE FRAUDE FOI PESSOAS QUE TIRARAM A PONTUAÇÃO ABAIXA

  3. TODO CONCURSO O PESSOAL FALA DE FRAUDE AGORA PROVAR E DIFÍCIL GENTE PELO AMOR DE DEUS VAMOS ACEITAR NOSSA PONTUAÇÃO, EU FIZ UMA PONTUAÇÃO BAIXA NEM POR ISSO DIGO QUE OUVI FRAUDE NÃO TENHO COMO PROVAR,E O QUE EU VÍ NESTE CONCURSO VEJO EM TODOS FEDERAL,ESTADUAL OU ATE MESMO MUNICIPAL

  4. Adianta sim Ana Paula, se chegar ao conhecimento do ministerio público será investigado, nao ficara o dito pelo nao dito… portanto se vc ta defendendo é vc q tem q ficar quieta…. ignorancia é que faz muita gente ficar no prejuizo…

  5. Não fiz o concurso mais já fiz outros e não existe, falha em gráfica! Primeiro que não se manda imprimir a prova com respostas. Já é o bastante a gráfica ter a prova vcs não acham. Concurso é coisa séria, é o sonho de muita gente que está em jogo. E qualquer indício de falha deverá ser anulado todo concurso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome