Conselheiro Tutelar abre o verbo em redes sociais na Cidade de Belém do São Francisco – PE. Veja o que diz Charles Sá

0

1380223_386771431454706_977221246_n

O já famoso e conhecido Conselheiro Tutelar da Cidade de Belém do São Francisco – PE, Charles Sá, resolveu inovar e passou a cobrar do Município em redes sociais. Diz ele que no dia de hoje, se dirigiu para a sede do órgão, local onde não havia encontrado nem o motorista e nem o veículo para atendimento das diligências. Já se passava das 09:51 horas, quando o mesmo resolveu ligar para o responsável pelo transporte, tendo segundo ele, ouvido a seguinte narrativa ao telefone: “que não poderia trabalhar, haja vista o Sr fulano de tal, ter determinado e proibido qualquer utilização do veículo por parte do Conselho Tutelar”. O Conselheiro indagou quais as razões que levaram ao corte do veículo, recebendo como resposta que os pagamentos referentes à locação, estavam bastante atrasados.

Dessa forma, Charles Sá resolveu “detonar” em rede social (facebook), tendo inclusive comunicado ao Poder Judiciário para que sejam apuradas as responsabilidades. Veja na íntegra o teor da nota no facebook do conselheiro:

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA:

Minha gente, mais uma vez sou forçado a retornar para minha casa em razão de não ter como desenvolver as funções de Conselheiro Tutelar no órgão. Para minha surpresa, fui comunicado pelo motorista, que não iria ser disponibilizado o veículo porque um vereador, determinou que o mesmo não fosse prestar serviços, pois se encontrava com o veículo em situação de pendência para com o município, uma vez que os pagamentos referentes a locação, estavam atrasados. Foram essas as palavras do motorista. Me encontro na mesma situação, mas estou trabalhando, embora em minha residência. Poderia até alegar que não fui, porque também não recebi o salário do mês de junho que se venceu há muito tempo. Também não sei se iremos receber julho. Enfim, tenho dois meses de trabalhos cumpridos com muito afinco e determinação, e o que recebi, foi o mês de maio. Agora, esperar isso de um Vereador, é muito complicado. De alguém que se intitula representante do povo? De quem aprova leis em benefícios do povo? De quem está na Câmara de Vereadores para dizer que está a serviços de crianças e adolescentes? Parece que os papeis se inverteram; O Vereador é o gestor da prefeitura? Onde iremos parar com tanta esculhambação e desmandos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome