Conta do instagram desativada sem justificativa e o direito ao dano moral; é preciso que se cumpra a Constituição da República Federativa do Brasil

0

O Instagram vem tomando decisões em absoluto desrespeito a Constituição da República Federativa do Brasil, simplesmente adota medidas por conta própria como se aqui fosse terra sem lei. Se a justiça brasileira agir para impedir esses absurdos nos dar esperança, sem essa confiança prevalecerá a escalada das decisões de uma plataforma sem nenhum respeito aos seus usuários.

Para o Instagram derrubar uma conta de um dos seus usuários basta uma denúncia fake, isso mesmo, se alguém fizer uma denúncia mesmo que seja inverídica, o Instagram atua imediatamente. É preciso que a justiça brasileira entre em ação para impedir essas aberrações do Instagram, ou vai ficar a sensação de que vale a pena praticar atos injustos como vem fazendo a rede social.

É inaceitável que o Instagram leve em consideração denúncia de qualquer jeito e feita por qualquer um, sem se quer dê ao trabalho de primeiro averiguar tais informações. Num só ato levado por essa forma de agir, o Instagram privilegiou a mentira, ao mesmo tempo desrespeitou quase 54 mil seguidores. Sem falar que a página derrubada pelo Instagram, tinha uma média mês de 8 milhões de impressões mensais, de usuários que buscavam tão somente informações e notícias sobre sua região.

Nosso trabalho sempre foi pautado pela honestidade e respeito ao próximo, com isso temos alcançado grandes e inúmeras conquistas por onde passamos. Não abriremos mão desses valores, mesmo que o Instagram prefira seguir pelos caminhos da mentira. Se a justiça do Brasil estiver conosco, recuperaremos nossa conta principal no Instagram. Se não, continuaremos dependendo apenas de Deus e vamos continuar avançando em conquistas.

Siga nossa nova conta no Instagram: @didi.galvao

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome