Cuidado! mulher aplica golpe de R$ 66 mil reais ao fazer falsa venda de imóvel em Petrolina

0

Um renomado corretor de imóveis compareceu à Delegacia de Polícia em Petrolina, relatando ser vítima do crime de estelionato perpetrado por uma mulher de iniciais L. C. R., conforme o Boletim de Ocorrência registrado no sábado (6). Segundo o relato, a mulher se passou por proprietária de um apartamento no Condomínio Sandiego, quando, na realidade, era a locatária do imóvel.

A autora anunciou a intenção de vender o imóvel na internet, levando o corretor e uma compradora a acreditarem que ela era a legítima proprietária. L. C. R. apresentou documentos que corroboraram essa versão, o que levou à realização de transferências bancárias para sua conta pessoal, totalizando a quantia de R$ 66.000,00 (sessenta e seis mil reais).

Porém, diante da postergação da finalização do negócio e da não devolução dos valores, as vítimas –corretor e compradora– descobriram posteriormente que haviam sido vítimas de um golpe de estelionato. Os fatos foram registrados para adoção das medidas legais cabíveis.

Este caso serve como alerta para a importância de verificar cuidadosamente a documentação e a identidade dos envolvidos em transações imobiliárias, evitando cair em golpes e prejuízos financeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome