Período: 13/12 a 19/12/2017
Horário: 19h às 22h
Investimento: 70,00
Objetivo do curso:
O curso tem por objetivo preparar o participante para identificar e planejar as ações e procedimentos de atendimento que garantam a satisfação e fidelização do cliente, gerando um impacto positivo nos resultados da empresa.
Conteúdo programático: Carga horária total: 15h
– O Novo Consumidor;
– Relacionamento com o Cliente;
– Excelência no Atendimento ao cliente;
– Novos Paradigmas do Atendimento;
– Comportamento Profissional;
Perfil Profissional de conclusão:
Ao término deste curso o participante identificara necessidades e desejos dos clientes, por meio a desenvolver o atendimento com qualidade e excelência, na forma presencial, por telefone ou na firma virtual. Trabalhar de forma proativa identificando os tipos de clientes, explorando seu marketing pessoal a seu favor e da empresa.
Instrutora: Sarah Patricia
Sarah é Bacharel em Administração, especialista em ensino técnico, com diversas certificações nas áreas de atendimento, motivação e vendas. Com larga experiência em treinamento IN COMPANY, ela é docente ativa em cursos técnicos, de aperfeiçoamento e qualificação profissional com ampla bagagem adquirida como colaboradora de grandes empresas, como Bradesco, Judic, Brahma, FTC, Ulbra e Senac.
Portfólio de empresas parceiras:
Já passaram por este treinamento em 2017, empresas conceituadas no mercado da nossa região, tais como: Unimed Vale do São Francisco, Supermercados ServeBem, Sote Juazeiro, Broomer, Plantebem Agrocenter, DVA Esportes, Petroluz, Premolnitos, MedCad, Wantel, entre outras.