Deputada usa carro da Assembleia para bloquear rua na Paraíba em manifestação contra Reforma da Previdência

0

“O uso do carro seria questionável se estivesse saindo de um motel, não?”, questionou a deputada do PSB após ser alvo de críticas.

A deputada estadual Cida Ramos (PSB-PB) utilizou um veículo oficial — pago com o dinheiro público — para impedir o direito de ir e vir dos cidadãos de João Pessoa durante a “greve geral” convocada para esta sexta-feira (14) pela extrema esquerda.

Cida liderou o bloqueio de rua próxima à Universidade Federal da Paraíba (UFPB) utilizando o veículo para fechar uma importante via de acesso da capital da Paraíba. O veículo utilizado pela parlamentar para participar do bloqueio promovido pelos grevistas é um Jeep Renegade, de cor verde, placa QQE 7894, locado pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Em mensagem publicada na rede social Instagram, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB-PB) publicou uma imagem com informações que comprovam que o veículo utilizado por Cida é realmente alugado com o dinheiro do contribuinte. “Com um carro oficial, pago com o dinheiro público que vem da alta carga tributária que sufoca o contribuinte, se decide atravessar uma rua, tirar o direito de ir e vir, para paralisar tudo”, criticou Cunha Lima.

Após perceber a intensa repercussão negativa na imprensa e nas redes sociais, a deputada do PSB destacou que, por ser presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência, o uso do carro faz parte das suas atribuições. “Sou presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência, portanto o uso do carro faz parte do que me é atribuído como parlamentar. O uso do carro seria questionável se estivesse saindo de um motel, não?”, retrucou Cida, segundo o site PB Agora.

Abaixo a íntegra da nota divulgada pela deputada, conforme publicada pelo site MaisPB:

O que querem é intimidar e cercear o meu exercício parlamentar. Quero pautar com eles o debate da Reforma da Previdência, quero que argumentem o motivo de defenderem a capitalização, o governo Bolsonaro é o grande capital. Sou presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência, portanto, o uso do carro faz parte do que me é atribuído como parlamentar. O uso do carro seria questionável se estivesse saindo de um motel, não? Criam factóides por falta de não terem o que dizer contra a greve. Tristes tempos em que diante de uma pauta tão justa, se foca em uma deputada e um carro. Eles não passarão, eu passarinho, como diz o poeta.
A luta continua !
Cida Ramos – Deputada estadual

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome