Em Pelotas, Brasil 2×1 Náutico, pela oitava rodada

0

Pela Série B, o Náutico lutou muito em Pelotas, mas amargou uma derrota por 2×1 para o Brasil, na noite deste sábado (5), pela oitava rodada da competição. O resultado deixou o Timbu em décimo lugar. Na próxima rodada, o adversário será o Botafogo-SP, nos Aflitos.

O Náutico começou o jogo assustando. Logo aos cinco minutos, Salatiel recebeu a bola nas costas da zaga e tentou, de cavadinha, mandar por cima, mas Rafael conseguiu desviar para escanteio. O Brasil levou perigo aos 15 numa descida de Matheus pela direita. Ele chutou, mas Fernando Lombardi foi preciso para bloquear a finalização.

O primeiro tempo foi bastante agitado e, aos 16, Sousa marcou o gol do time da casa, num chute de muito longe. Logo no reinício, Erick mandou de fora da área e o goleiro mandou a escanteio. Até os 25 minutos os dois times já haviam finalizado 12 vezes. Jorge Henrique levou o Náutico à frente, inclusive finalizando, na busca pelo empate.

O Náutico voltou para o segundo tempo com Thiago e Jhonnatan nos lugares de Erick e Matheus Trindade. No primeiro minuto, Jorge Henrique já arriscava. Logo na sequência, Rafael Martins deu rebote e Dadá Belmonte empatou. Logo na nova saída, o árbitro marcou pênalti de Hereda em Poveda. O próprio Poveda bateu e converteu.

O time pernambucano não se intimidou e foi para cima. Aos sete minutos, Thiago mandou colocado, na trave direita. O prata da casa voltou a criar aos 19, desta vez servindo a Salatiel, que cabeceou por cima, com perigo. Nos dez minutos finais os alvirrubros aumentaram a pressão, mas não conseguiram alterar o placar. |FPF|

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome