Empresa que presta serviços de manutenção no Projeto de Irrigação Fulgêncio pode parar as atividades por falta de pagamento

0

bc857dfa-d77d-4acf-9978-0a21c7a4bcd8

Os agricultores do Projeto Fulgêncio, localizado no Município de Santa Maria da Boa Vista, estiveram reunidos na noite de ontem (15) para tratarem da situação do perímetro irrigado. A situação volta a ficar preocupante uma vez que a CGB, empresa que presta serviços de manutenção ameaça parar as atividades hoje por falta de pagamento. O Repórter Gilberto Pereira da Rádio Orocó FM, acompanhou a reunião e disse que os agricultores prometem fazer protestos se o governo não resolver essa situação.

Ainda de acordo com as informações do Repórter Gilberto Pereira, várias lideranças estiveram presentes na reunião e todos manifestaram imensa preocupação e pedem solução rápida por parte do Governo Federal. O ex-vereador Jucelino Gomes, lembrou que os produtores do Projeto Fulgêncio tiveram recentemente prejuízos incalculáveis com perdas de plantações de banana, que não é justo passar por essa situação e agora provocada pelo Governo Federal.

Conforme informações do Repórter Gilberto Pereira, o Governo Federal está em atraso de 7 meses com a CGB. Ainda de acordo com Gilberto, a empresa já comunicou as lideranças do Projeto de Irrigação Fulgêncio, que vai paralisar todas as atividades nesta terça-feira dia 16. Com isso os produtores rurais do perímetro irrigado podem amargar mais um prejuízo, antes por conta do forte vendaval e agora por falta de sensibilidade do Governo Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome