Ex-presidiário de Teixeira de Freitas/BA e 4 da família foram executados na BR-101

0

Ex-presidiário de Teixeira e 4 da família foram executados na BR-101; chacina1 Ex-presidiário de Teixeira e 4 da família foram executados na BR-101; chacina3 Ex-presidiário de Teixeira e 4 da família foram executados na BR-101; chacina2

As cinco vítimas da chacina ocorrida no início da noite de ontem, 16 de janeiro, próximo ao povoado 31 de Março, interior de Mucuri, imediações da divisa com Espírito Santo, foram identificadas nessa madrugada.

Jalperaz do Espírito Santo Rocha, o “Soca”, sua esposa Dilma Maria dos Santos Oliveira Rocha, o genro, Alan Claudio de Sousa Felipe, de 22 anos, e seus filhos, Jalperaz do Espírito Santo Rocha Junior, de 17 anos, e Gabriela Oliveira Rocha de 22 anos, que estava grávida, foram executados na altura do km 5 da BR-101, próximo à divisa BA/ES no interior de um veículo Fiat Siena, vermelho, placa OZV- 3191, licenciado em Alcobaça.

Segundo a Polícia, o Jalperaz, é ex-presidiário e cumpria pena na penitenciária de Teixeira de Freitas, de onde havia sido liberado sob condicional ontem (16).

Ele é apontado como um dos participantes de uma chacina ocorrida em um bar na cidade de Prado no ano de 2012, quando quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas. ‘Soca’ também respondia por uma ocultação de cadáver em Alcobaça.

De acordo com a perícia, os corpos apresentavam diversas perfurações de balas, principalmente nas costas e cabeças. No local foi encontrado estojo de 9mm e .40, e no porta luvas, a polícia encontrou munições de 9mm intactas.

A Polícia Civil não descartou a hipótese de que a família estivesse indo para o Espírito Santo dar continuidade ao tráfico. Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

Sul Bahia News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome