Faleceu ontem no Recife o ex suplente de vereador Gilson Ramos de Menezes

0

Faleceu ontem, segunda-feira (21), por volta das 12:00 horas, Gilson Ramos de Menezes. Gilson morreu aos 68 anos de idade na cidade do Recife, seu sepultamento foi agora a pouco no Parque das Flores na capital pernambucana.

Gilson Ramos tinha facilidade pra construir discursos inteligentes, que para muitos parecia inflamados, Todavia Gilson tinha algo notável, transformar os considerados insignificantes temas em grandes debates.

Gilson Ramos foi coordenador da campanha de deputado estadual de Valdemar Ramos em 1986, no ano seguinte em 1987 surpreendeu os principais lideres do então PMDB de Cabrobó, quando todos já davam como certo a administração do terminal rodoviário e da lanchonete para uma pessoa, Gilson foi ao Recife e com sua amizade pessoal com o então chefe de gabinete do governador Miguel Arraes, Eduardo Campos, Gilson voltou do Recife nomeado gerente da rodoviária e administrador da lanchonete.

Gilson Ramos ainda foi candidato a vereador em duas eleições, 1988 e 1992, o mesmo ficou conhecido como Gilson Já. Gilson sempre teve transito livre no governo de Miguel Arraes e de Carlos Wilson, no finalzinho do mandato, em 1990 e inicio de 1991, Gilson foi nomeado coordenador do antigo CSU (Centro Social Urbano de Cabrobó).

Formado em Técnico de Segurança do Trabalho, Gilson trabalhou na Consic na época das obras do Projeto de Irrigação Pedra Branca. Gilson foi morar em Petrolina e lá fundou o PV (Partido Verde), também em Petrolina fundou a Folha Verde, um jornal semanal e que ficou bastante conhecido na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome