Falta de estacionamento no Hospital Dom Malan em Petrolina revolta usuário

0

IMG-20160425-WA0005-vert-horz

Um cidadão precisou levar seu filho para ser atendido no Hospital Dom Malan em Petrolina, ao chegar se deparou com uma situação que verdadeiramente lhe causou revolta. Diante do desespero por conta da necessidade de socorrer o filho, o mesmo procurou um local para estacionar o carro e não encontrou, sendo informado por um dos funcionários da EPTTC, que as vagas para estacionamentos eram de exclusividade para funcionários do Hospital. O mesmo, ou seja, o cidadão com o filho necessitado de atendimento, ainda tentou sem sucesso explicar ao guarda, que disse não poderia fazer nada.

O cidadão estacionou seu veiculo do lado de fora do Hospital Dom Malan, mesmo assim foi multado em R$ 125,00 e perdeu 5 pontos na carteira. A indignação do cidadão é por conta do total desrespeito em casos específicos como este, não foi levado em consideração à necessidade de urgência. O mesmo ainda argumenta em outros pontos existem estacionamentos pra quem precisa dos serviços publico, já no Hospital Dom Malam, além de não haver esse tipo de serviço ainda há total incompreensão por parte de quem deveria orientar os usuários em casos como estes.

O fato aconteceu no ultimo final de semana quando o usuário dos serviços públicos de saúde foi até o Hospital Dom Malan, para que seu filho mais velho fosse atendido. Com o cidadão estava sua esposa e o filho mais novo, enquanto a esposa tomava as providencias já dentro do Hospital, o mesmo procurava estacionar seu veiculo e levar ao local do atendimento a documentação da esposa e do filho. Nesse meio tempo em que se dirigiu ao Hospital com os documentos o mesmo foi multado, o mesmo tentou em vão explicar e saiu do local com a multa e a perda de pontos na carteira.

Com a palavra as autoridades de transito de Petrolina:

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome