“Falta de respeito com quem precisa do transporte público”; dispara morador de Orocó

0
Imagem ilustrativa

Ele cita exemplos dos ônibus universitários, como também do TFD.

Um internauta residente no município de Orocó, Sertão do São Francisco, cansado de ver nas redes sociais, publicações a respeito dos serviços de transporte público, entrou em contato com nossa redação para relatar o que ele trata como descaso por parte da administração municipal, ao não avisar aos usuários que não haverá transporte.

Ele comenta que na tarde de quinta-feira (1) alunos universitários que estudam em Belém do São Francisco, foram ao ponto no horário acordado, e não tiveram o transporte garantido, muitos deles por conseguiram se deslocar as instituições de ensino e perderam avaliações.

Segundo relato do morador, na manhã desta sexta-feira (2) o problema com o transporte municipal atingiu pacientes assistidos pelo Transporte Fora do Domicílio – TFD, que tinham consultas marcadas em Petrolina. Que não conseguiram ir ao município por falta de motorista, consequentemente sem transporte, como também falta de informações por parte da administração.

Sou um morador da cidade de Orocó, e venho ao seu respeitado Blog para falar do descaso do Secretário de Transporte do Município de Orocó, ontem (quinta, 1) deixou os alunos sem transporte para faculdade de Belém do São Francisco, alguns tiveram de pegar Van para conseguir chegar a tempo para fazer as provas.

Hoje (sexta, 2) foi o descaso do TFD que deixou de ir a Petrolina por falta de motorista, nem para dar satisfação ao povo, algumas pessoas ficaram sem ir, perderam consulta por falta de transporte, nem podendo avisar o pessoal, muitos ficaram até 5h da madrugada esperando alguma resposta do transporte. Falta de respeito com o pessoal que fazem tratamento na cidade de Petrolina.” – relatou o morador.

O espaço do Blog do Didi Galvão ficar aberto para que a administração possa esclarecer os fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome