Falta tesão nos aliados da Frente Popular pra defender o nome de Danilo Cabral

0

Em 2014, ano de sua morte, o presidenciável Eduardo Campos defendia o nome de Paulo Câmara e mencionava algumas de suas inúmeras qualidades, falava em especial de seu conhecimento na área de gestão e capacidade para enfrentar dificuldades. Eduardo Campos estava absolutamente certo, pois o governador de Pernambuco Paulo Câmara, tem sido um administrador com responsabilidade e zelo pela coisa pública.

Naquele pleito eleitoral o que mais se via pelos quatro cantos do Estado eram aliados da Frente Popular defendendo o nome de Paulo Câmara, muitos deles nem se quer conheciam o ungido de Eduardo Campos. Diferentemente de tudo que aconteceu há oito anos quando todos estavam cheios de tesão, não há um aliado se quer que saia em defesa do nome de Danilo Cabral para dar continuidade a gestão PSB em Pernambuco.

Pegando carona no discurso do baiano Jaques Wagner, falta tesão nos aliados da Frente pra votar em Danilo. Prefeitos bem avaliados em seus municípios estão prontos pra entrar em campo, apenas por lealdade ao governador Paulo Câmara. Até mesmo aliados históricos não demonstram nenhuma aptidão pra pedir voto para o candidato, esse visível desinteresse dos líderes municipais pode ser transferidos para seus munícipes.

Para piorar ainda mais a difícil situação do pré-candidato Danilo Cabral, o prefeito do Recife João Campos não vem correspondendo com as expectativas da população. O deputado federal mais bem votado da história política de Pernambuco, vence uma acirrada disputa para a prefeitura da capital e até agora não mostrou nada de diferente. Tudo isso resulta em mais desgaste para Danilo, que precisaria de um fato novo.

Todos os sem tesão da Frente Popular estão apostando no ‘Viagra Lula’, como única fonte capaz de dar vida a quem já nasceu morto. A pergunta que vem sendo feita é a seguinte: A Frente Popular tem um plano B? Porque há quem diga que qualquer outro nome, que fosse Renata Campos, Zé Neto ou Fernandha Batista, a Frente não estaria se desmoronando. Portanto, como disse um aliado da FPP, tudo pode acontecer, inclusive nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome