Familiares da vereadora Ana Magalhães de Belém do São Francisco não confirmam informações sobre sua possível saída do grupo do pré-candidato Licinio Lustosa

0

Ana Magalhães vereadora

Na manhã de ontem, segunda-feira (23), o advogado Dr. Tadeu Sá, presidente do PMDB e que até então estaria se colocando como possível candidato do partido a prefeitura do município de Belém do São Francisco nas eleições de 2016, ligou para a rádio Canabrava FM e participou ao vivo do Jornal da 104, que é apresentado por Izaurino Brasil. Na oportunidade Tadeu Sá falou de um encontro que segundo ele aconteceu  no domingo (22), onde estiveram presentes, além do próprio Tadeu, sua esposa dona Denise Alencar, a professora Socorro Batista e a vereadora Ana Magalhães.

Na entrevista o advogado revelou que ele estaria renunciando a possibilidade de disputa da prefeitura em favor do nome da professora Socorro Batista, que a ideia contava com a adesão da vereadora Ana Magalhães (PRP). Ainda de acordo com as informações do presidente do PMDB belemita, na mesma reunião se falou até na composição da chapa majoritária, onde os nomes colocados foram o da professora Socorro na condição de pré-candidata a prefeita e o da vereadora Ana Magalhães, essa como pré-candidata a vice-prefeita.

Pois bem, diante de toda essa situação, bem como das informações até agora repassadas para a imprensa, os familiares da vereadora Ana Magalhães, sendo o esposo o Sr. Washigton Magalhães e um dos filhos, Wagner Magalhães, ambos entraram em contato por telefone com esse blogueiro e afirmaram que tudo não passa de mera especulação. Ainda esclareceram que a vereadora Ana Magalhães (PRP), nunca participou de reunião para tratar desse tipo de assunto, uma vez que, a mesma e seus familiares já vem acompanhando o grupo que hoje é liderado pelo pré-candidato Licinio (PSD), já faz mais de 20 anos e que vai permanecer defendendo o mesmo projeto para o município de Belém do São Francisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome