Familiares e amigos se despedem de Antonio Russo

1

Familiares e amigos foram ao velório do agricultor Antonio Russo, nesta quarta-feira (10) pela manhã e tarde. Ele morreu na tarde de terça-feira (09), em decorrência de problemas no coração. Antonio Russo estava internado num hospital de Salvador, o corpo chegou pela manhã e o velório aconteceu na residência da família no centro de Cabrobó.

O caixão com o corpo de Antonio Russo foi retirado da residência da família já era quase 17:00 horas, o cortejo seguiu inicialmente até a igreja da Sagrada Família onde foi celebrada Missa de corpo presente. Ao longo de todo o dia a família de Antonio Russo, recebeu solidariedade de muitos amigos e de familiares distantes.

Entre os presentes no velório e sepultamento de Antonio Russo, estavam quatro ex-prefeitos de Cabrobó. Edgar Caldas (1969/1972-1989/1992-1997/2000), Zé Dilson Menezes (2001/2004), Eudes Caldas (2005/2008-2009/2012) e Auricélio Torres (2013/2016). Tambem estava presente o vice-prefeito Pedro Caldas, o prefeito Marcilio participa da Marcha em Brasília. Ainda o amigo da família, Pompeu Gonçalves.

Antonio Russo morre aos 83 anos de idade, deixando esposa, filhos, netos e bisnetos. Antonio Russo mesmo participando da política de Cabrobó desde os anos da década de 1960, ficou conhecido e ganhou respeito e admiração dos sertanejos de Pernambuco, por ter sido ao lado do irmão Lourival Russo, grande produtor de arroz no Vale do São Francisco.

O corpo de Antonio Russo foi sepultamento no cemitério antigo de Cabrobó, familiares bem conhecidos estavam presentes. Os sobrinhos Rosemiro Almeida (Galego de Abilio), ex-vereador de Orocó; o empresário Inaldo Simões; Ronilson Almeida, empresário de Santa Maria da Boa Vista e Barná Russo, ex-vereador e ex presidente da câmara de Cabrobó.

1 COMENTÁRIO

  1. Nossos sentimentos a meu primo Antônio Russo!
    Desejamos que seja merecedor da morada eterna, e que nosso Bom Jesus, conforte parentes e amigos que choram essa despedida!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome