Filas organizadas e cumprindo o distanciamento mínimo entre as pessoas

0

No inicio da tarde o movimento ainda era intenso em frente a agência da Caixa Econômica Federal em Cabrobó, as imagens comprova que tudo já estava mais organizado e as pessoas obedeciam as orientações, ficando nos locais demarcados com tinta no calçamento. Bem diferente do que foi visto e registrado na manhã de hoje, muita reclamação, sem ninguém obedecer às limitações e inevitáveis aglomerações se formavam por toda parte.

Nas casas lotéricas que fica no centro da cidade também tinha movimento, bem menor que na Caixa e isso comprova a necessidade de organização. Uma vez que o proprietário das casas lotéricas contratou funcionários para organizar as filas e orientar as pessoas, não houve aglomerações e o atendimento era bem mais rápido. A prefeitura providenciou demarcação com tinta, tanto nas casas lotéricas, quanto na agência da Caixa Econômica Federal.

Vale apenas ressaltar o desejo do povo de dar sua contribuição, em todas as imagens podemos perceber que a maioria absoluta estava usando máscaras de proteção. Por outro lado, ficam duas perguntas para quem tiver as respostas: 1 – Porque o governo federal não libera para todos os bancos públicos e privados efetuarem o pagamento do auxilio emergencial? 2 – Porque a Caixa Econômica não contrata estagiários para esse tipo de serviço?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome