Filha de Miguel Arraes diz que seu neto, filho de Eduardo Campos, lhe agrediu e que pretende disputar o governo do estado

1

Os desentendimentos entre os herdeiros político de Miguel Arraes continuam em Pernambuco, depois do rompimento de Marília Arraes com o primo, Eduardo Campos em 2014, quem esteve em atritos recentemente foi o filho do ex-governador com o tio, Antonio Campos, que é irmão de Eduardo Campos. João Campos eleito em 2018 o mais votado deputado federal da historia de Pernambuco, já é visto como candidato natural do partido a prefeitura do Recife nas eleições deste ano.

No final do ano passado o filho de Eduardo com Renata Campos, participou de uma audiência na Comissão de Educação da Câmara dos deputados e não foi Cortez com o tio, quando o Ministro da Educação lembrou que Antonio campos fazia parte da sua equipe ele disse que não tem nenhuma relação com o tio, ainda que ele (Antonio campos) é um sujeito pior que o Ministro a quem ele tratou de você. Comportamento desaprovado pela avó, Ana Arraes, filha do ex-governador Miguel Arraes e mãe do ex-governador Eduardo Campos. Ana foi deputada duas vezes, atualmente é Ministra do TCU.

A mãe de Eduardo e Antonio Campos, Ana Arraes, ainda disse que vai se aposentar daqui a dois anos e meio. Segundo ela pretende disputar a eleição para governadora no futuro, Ana Arraes lembrou rapidamente um pouco sua historia de vida e do quanto é preocupada principalmente com os que mais necessitam. Ana não falou em sair do PSB, apenas lembrou que já está no partido há mais tempo que muitos deles. A Ministra estava se referindo ao prefeito do Recife Geraldo Julio, que para muitos é o candidato natural a sucessão de Paulo Câmara.

A Ministra de 72 anos de idade não deu detalhes sobre seu posicionamento em relação às eleições de outubro deste ano, apenas que sua sobrinha a deputada Marília Arraes tem o direito de entrar na disputa. Ana Arraes disse ainda que ela é a legitima herdeira política de Miguel Arraes, lembrou ainda que esteve ao lado do pai e que ele passou muitos ensinamentos para os netos, se referindo aos filhos dela, Eduardo e Antonio Campos. A filha de Miguel Arraes também disse que não conseguiu perdoar o neto, a mãe de Eduardo e de Antonio Campos disse que espera pedido de perdão do neto.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome