Filha procura pelo pai que não chegou a conhecer; pai é caminhoneiro e possivelmente reside em São Paulo

0

Uma internauta do Blog do Didi Galvão, que reside em Eusébio-CE, de nome Dayanny Cardoso, entrou em contato com nossa redação pedindo ajuda para encontrar seu pai, identificado como Agenor João de Barros, o qual nunca chegou a conhecer.

Dayanny Cardoso conta que sua mãe conheceu seu pai em São Paulo no ano de 1991 e engravidou de seu irmão de nome Danilo Cardoso de Barros, vieram morar no interior de Pernambuco na cidade de São José do Belmonte, de onde saíram em 1994 com destino a Eusébio no Ceará, onde residem os avós maternos de Dayanny.

Quando Dayanny tinha apenas 3 meses de vida, Agenor saiu de casa com destino ignorado e nunca mais retornou nem deu notícias. Dayanne conta que como seu irmão foi registrado pelo Pai e ela não, consta na certidão dele o nome de Agenor como também de seus Avós Paternos, sendo eles: João Serafim de Barros e Maria Cândida de Barros.

Agenor hoje tem 64 anos de idade, era caminhoneiro e possivelmente reside em São Paulo, seu local de origem.

Quem souber alguma informação que possa levar ao paradeiro de Agenor, por gentileza entrar em contato com a família através do telefone: (85) 9.9680-7689 ou para nossa redação: (87) 9.9668-0606.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome