Gerente da agencia do Banco do Brasil em Orocó pede aposentadoria depois de 33 anos de serviços

4

3

Gustavo Gomes Neto, 52 anos de idade, desses 33 no serviço público, há 11 anos exerce a função de gerente. Gustavo nasceu na cidade de Araripina, casado 4 filhos, já trabalhou nos municípios de Araripina, Afrânio, Salgueiro, Petrolina, Tacaratú, Parnamirim, Santa Maria da Boa Vista e por ultimo em Orocó. Na cidade do vale do São Francisco trabalha há 4 anos, nesse período contribuiu com o crescimento do agronegócio local, tambem participou ativamente da formação de parcerias entre a instituição financeira e os pequenos agricultores da região.

4Gustavo tinha planos de dar entrada no pedido de aposentadoria em setembro do ano passado, a decisão foi adiada por conta da amizade local preferindo que o pedido fosse feito só em janeiro de 2015. Em dezembro de 2014, exatamente no dia 23, a agencia foi alvo de explosões de dinamites, bandidos invadiram a agencia e explodiram os caixas eletrônicos. Por conta disso os planos de aposentadoria de Gustavo foram adiados mais uma vez, o mesmo não se sentiu a vontade para deixar uma agencia nessa situação. Com a agencia totalmente pronta necessitando apenas de alguns ajustes técnicos para voltar a funcionar, o funcionário público, Gustavo Gomes Neto, deu entrada no pedido para a tão sonhada aposentadoria, seu ultimo dia de trabalho na agencia foi nesta quinta feira (17).

Planos para o futuro:

Gustavo Gomes Neto, diz que ainda está em plenas condições de contribuir com o desenvolvimento da região. Atualmente Gustavo reside na cidade de Petrolina, onde de lá pretende iniciar estudo para novos projetos. Provavelmente utilizará sua experiência bancaria, para prestar assessoria para uma empresa do ramo de habitação. Gustavo diz ainda ter plena consciência do trabalho prestado ao país, sobre tudo, a região do sertão pernambucano. Gustavo sai das atividades bancarias feliz por ter construído um leque de boas amizades, com a certeza de que empregou o melhor de si para servir SOS clientes das agencias do BB, por onde ele passou.

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu era estudante e garcon numa sorveteriae e hoje sou professora e Psicopedagoga com 28 anos de servico e tive o prazer de conhecer seus servico e sua familia estou feliz de saber da sua enfim aposentadoria e comeco e cspacidade para outros projetos seja abencoado.Um abraco

  2. Gustavo, meu tio e exemplo. Sigo carreira bancária e, sempre que possível, nao perco a oportunidade de aprender com esse grande profissional. Nao ha duvida do belo trabalho que “Tio Neto” desempenhou: honestidade, crescimento da empresa e, em especial, da sociedade. Parabens! Estamos juntos sempre, independente da distancia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome