Grávida cabroboense fica deitada em cadeiras por horas na Maternidade de Juazeiro-BA

0

Uma grávida que reside na zona rural de Cabrobó, precisou de atendimento médico e foi transferida pra a Maternidade de Juazeiro, Bahia, onde para surpresa dela e da família o atendimento foi longe do esperado, pois além da demora não havia leitos suficientes, e a mulher foi colocada deitada em cadeiras.

Os familiares ficaram indignados com tamanha falta de respeito, e empatia para com o próximo, pois a grávida ficou quase 24h nessa situação desconfortável, sentindo dores.

Pedimos que as autoridades em saúde que atuam na Rede PEBA, olhem com mais sensibilidade para a situação das grávidas, elas estão sofrendo bastante para ganhar menino. E as vezes pela demora no atendimento até perdem a criança. Pedimos providências para essa situação, uma grávida não pode ficar quase 24h deitada em cadeiras.” – disse uma familiar.

Esse não é o primeiro relato que o Blog do Didi Galvão recebe de famílias de grávidas no Vale do São Francisco, tanto em Juazeiro como em Petrolina, as grávidas estão sofrendo com a demora para conseguirem leitos, partos e realização de cesariana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome