Homenagens ao Dia Internacional da Mulher foram destaque na Sessão da Câmara de Vereadores de Orocó

0

Foi realizada nesta terça-feira (08/03) a 4ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2022, da Câmara de Vereadores de Orocó, sob presidência do Vereador Ighor Crateú, que com respeito e cumprindo as formalidades regimentais, tem conduzido os trabalhos legislativos. A sessão contou com a presença de 6 dos 9 vereadores, os ausentes justificaram suas faltas.

Os vereadores que fizeram uso da tribuna, enalteceram a força da mulher que merece ser lembrada, não só no 8 de março, mas em todos os dias do ano.

Hélio de Zefinha manifestou sua homenagem às mulheres orocoenses, em especial aquelas que estão e as que já passaram pela Casa Legislativa. “Quero homenagear todas as mulheres de Orocó, em especial nossas colegas vereadoras, que aqui estão ocupando o cargo, e aquelas já passaram por essa Câmara.

O vereador João de Demar aproveitou a sua fala na tribuna para cobrar que esforços sejam feitos por parte da administração municipal, para que as máquinas possam realizar os serviços necessários nas estradas rurais. “A gente que anda pelas estradas rurais, vemos que tá precisando de muito serviço, por exemplo a estrada do Riacho Brígida, tá muito ruim, por isso peço que a secretaria de obras possa ver essa questão o quanto antes.”

Ighor de Tatá, Presidente da Câmara, desejou felicitações ao Dia Internacional da Mulher em nome da Câmara de Orocó e disse que hoje todos as pessoas são quem são, porque tiveram mulheres que ajudaram a construir sua história. “Quero nesse dia desejar felicitações as mulheres, pois todos nós tivemos mulheres que ajudaram a nos desenvolver enquanto pessoas, quero dizer que sou grato pelas mulheres da minha família e de Orocó, vocês são exemplos de força e determinação.

As vereadoras Maria Eduarda, Jéssica Cavalcante e Professora Jacilma, além de agradecerem as homensagens recebidas por porte dos colegas, também fizeram questão de parabenizar todas as mulheres de Orocó e dizer que, a mulher tem uma força que não pode ser medida pois desde a adolescência encara desafios e os vence, chegando a vida adulta é mãe, dona de casa, esposa, empregada ou empresária, e por isso merece todo o respeito da sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome