Janja deixa de ir ao show de Madona no RJ e adota cadelinha resgatada no RS e dá o nome de esperança

1

Durante a sua visita, ela ainda entregou a doação de 1 tonelada de ração

Neste domingo (05), a primeira-dama, Janja Lula da Silva, adotou uma cadelinha que havia sido resgatada em meio a tragédia na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul. Em um vídeo postado em suas redes sociais, Janja apresenta ‘esperança, o mais novo membro de sua família’.

Depois das criticas do dia anterior (sábado), Janja resolveu cancelar ida ao show de Madona no Rio de Janeiro. Para não desgastar ainda mais a imagem do presidente perante a opinião pública, Janja resolveu o acompanhar na viagem ao Rio Grand do Sul para ver de perto o tamanho da tragédia.

Janja foi ao Rio Grande do Sul e teve uma preocupação especial, ao tempo que se dedicou em defesa dos animais. De acordo com ela, somente no abrigo em que estava, haviam 400 animais resgatados e acolhidos em uma parceria entre a Secretaria Municipal de Bem-estar animal e o Projeto 101 Viralatas.

Durante a sua visita, ela ainda entregou a doação de 1 tonelada de ração feita pela Petz para os animais vítimas das fortes chuvas que atingem o estado.

Janja esteve no estado Gaúcho na companhia do presidente Lula e uma comitiva formada por ministros e autoridades militares.

No fim do vídeo, o presidente Lula aparece segurando Esperança no colo e diz: “Não tem nada melhor no mundo do que um cachorrinho. É uma alegria. Eu tenho dois, agora eu vou ter três”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome