Jovem LGBTQIA+ é violentamente e covardemente agredido no Carnaval de Belém do São Francisco

0

Na noite da última segunda-feira (20) um jovem identificado como Acácio Murilo Júnior, foi agredido covardemente e violentamente por um homem ainda não identificado durante as festividades de Carnaval em Belém do São Francisco.

O homem agrediu Acácio quebrando uma garrafa na cabeça dele, o que ocasionou lesões graves na vítima, que precisou de atendimento médico rapidamente e agora está em busca de justiça.

Confira o relato do jovem:

Olá pessoal! Estou passando aqui para esclarecer um pouco sobre o acontecido na noite de carnaval do dia 20/02/2023, onde um rapaz insinuou que eu estava dando em cima da esposa dele na praça de alimentação e começou a agir com um tipo de agressão verbal, na qual nós que fazemos parte da família LGBTQIA+ nos sentimos e ficamos feridos em ouvir tudo isso de um hétero tóxico. Acho que como qualquer outra pessoa eu não iria ficar calado e comecei a me referir ao mesmo também.

Após a agressão verbal do indivíduo, o mesmo veio por trás das minhas costas, de forma covarde, sem que eu pudesse me defender e quebrou uma garrafa de vidro na minha cabeça, consequentemente fazendo com que perfurasse em dois locais, precisando então fazer duas suturas.

Eu não vou me calar enquanto tudo isso não for solucionado e as autoridades não tomarem as providências cabíveis e devidas para com o mesmo, em pleno 2023 achei que não precisaria fazer relatos assim, me sinto na obrigação de relatar isso aqui.

Estou recebendo muitas mensagens vindas de vários lugares. Quero agradecer também a todos os envolvidos e a aqueles que estão comigo até o fim. Obrigado! Que a justiça seja feita!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome