Mais um assalto é registrado na BR 116 entre o Trevo do Ibó e Belém do São Francisco

1

assalto zona rural

Ontem (24) por volta das 18: 20: horas, a Professora Juciane Dionizio da Silva, foi assaltada quando retornava de Orocó onde trabalha, para a cidade de Floresta onde mora. De acordo com registro no B.O da Delegacia de Polícia Civil da de Floresta, o carro que a mesma estava de carona foi abordado por sete homens armados e encapuzados, sendo que seis levaram os ocupantes de carro para dentro da caatinga e um ficou na pista observando o movimento.

A mesma relata que dela levaram um relógio, um cordão uma aliança, um notebook, um celular e a quantia em dinheiro de R$ 1.000,00 (um mil reais). Do motorista os assaltantes levaram dois aparelhos de celular e a quantia em dinheiro de R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais).

As estradas do sertão de Pernambuco estão cada vez mais perigosas, os assaltos estão acontecendo por tudo quanto é lugar, a bandidagem percebe que não há uma reação por parte do estado e por isso, podem continuar com práticas dessa natureza.

1 COMENTÁRIO

  1. Os cidadoes de bem tem que passar por isso. Estamos no BRASIL., os vagabundos tem que andar Armados….eles tem direitos, vai um cidadao e machuque um vagabundo desse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome