Marcilio e Antonio de Nestor, cada vez mais próximo um do outro

0

IMG-20180106-WA0016

Em 2008 o então prefeito Eudes Caldas foi candidato a reeleição e venceu o medico Dr. Auricleio Torres, já em 2010 os dois apoiaram a candidatura de reeleição do então governador Eduardo Campos e de senadores, Armando Monteiro e Humberto Costa, sem que estivesse no mesmo palanque. Eudes e Auricélio iniciaram uma aproximação no ano anterior a eleição de prefeito em 2012, consolidada a aliança entre os dois o então prefeito Eudes Caldas resolveu apoiar Auricelio e o mesmo foi eleito prefeito naquele ano vencendo o candidato Antonio de Nestor.

Em 2014 o então prefeito Auricelio apoiou os candidatos da Frente Popular de Pernambuco, já Eudes Caldas e Antonio de Nestor apoiaram candidatos da oposição. Em 2016 Auricelio anunciou que não pretendia disputar a reeleição, seguindo os passos de seu principal padrinho político de 2012, Torres levou para seu grupo político Antonio de Nestor que foi seu adversário em 2012. Eudes apostou na candidatura do desconhecido no mundo político Marcilio Cavalcanti, foi acertada a aposta e Marcilio foi eleito prefeito de Cabrobó derrotando Antonio de Nestor que contou com o apoio do então prefeito Auricelio Torres.

O prefeito Marcilio Cavalcanti dá sinais de que já está se preparando para o futuro, com isso ensaia uma aproximação com seu ex adversário Antonio de Nestor. A população de Cabrobó tem percebido que o prefeito Marcilio tem aparecido em atos da administração ao lado do sindicalista, tudo isso gera comentários nas redes sociais de que os dois estejam próximos de uma aliança política. É claro que aliança política entre o gestor e seu adversário já se tornou comum em Cabrobó, o que causa estranheza entre os cabroboenses é a velocidade com que aliança entre Marcilio e Antonio de Nestor vem se desenhando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome