Marília Arraes elogia João Paulo e Humberto Costa em ato público na cidade de Surubim

0

Neste sábado (03), foi realizado na cidade de Surubim, Agreste de Pernambuco, um ato público em prol da pré-candidatura de Marília Arraes para o governo do estado. O evento foi organizado pela vereadora e presidente do sindicato dos trabalhadores rurais da capital das vaquejadas, Ivete Ramos. Esteve presente em demonstração de apoio a neta de Miguel Arraes varias lideranças do partido de diferentes regiões, a exemplo do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, o vice-prefeito de Cabrobó, Pedro Caldas, a deputada estadual, Tereza Leitão e vários lideres sindicalistas, também lideranças do MST e alguns vereadores de municípios próximos. A sindicalista e vereadora de Surubim, Ivete Ramos, mostrou que tem força política e liderança. Tanto que, todos que usaram da fala fizeram questão de trata-la como futura prefeita do município de Surubim. Luciano Duque, prefeito de Serra Talhada, garantiu que o PT vai superar questões internas e vai chegar unido na campanha de Marília para governadora. O gestor da capital do xaxado descartou qualquer possibilidade de aliança com o PSB.

O ato público em apoio à pré-candidatura de Marília foi realizado na sede do sindicato dos trabalhadores rurais de Surubim, o espaço ficou lotado de gente que atendeu o convite e compareceu pra ouvir a vereadora do Recife. Os discursos foram recheados de fortes críticas ao senador Fernando Bezerra Coelho, ao governador Paulo Câmara e ao presidente Michel Temer. Esses foram colocados por todos como aliados e responsáveis pela queda da ex-presidente Dilma Rousseff, ainda por perseguição ao ex-presidente Lula. O ex-deputado Fernando Ferro, endureceu mais ainda as críticas ao governador Paulo Câmara e aos integrantes do PSB. “Em 2014 o PSB de Paulo Câmara e da viúva, fizeram insinuações de que o PT teria sido responsável pela queda do avião que matou o ex-governador Eduardo Campos, agora eles vêm com essa de compor chapa para a disputa do governo do estado, de jeito nenhum, não vamos nos aliar a golpistas, vamos ter candidatura própria e vamos eleger Marília a primeira governadora da historia de Pernambuco”, completou Ferro.

A vereadora do Recife, Marília Arraes, derramou elogios ao ex-prefeito João Paulo e ao senador Humberto Costa. Falou dos avanços que ocorreram na capital pernambucana quando era administrada pelo correligionário, em relação ao senador a pré-candidata disse que o mesmo é um valoroso companheiro e que lutou incansavelmente contra a derrubada de Dilma. Marília ainda justificou a ausência dos dois petistas, que nunca esteve em nenhum dos atos da vereadora e estão mais próximos de uma aliança com o PSB do que abraçar uma possível candidatura da neta de Miguel Arraes. Nos agradecimentos a Ivete pela organização do ato em defesa de sua pré-candidatura, Marília usou o jargão “É daqui pra melhor” e lembrou a campanha de reeleição do governador Eduardo Campos em 2010. Proposital ou não, em um único evento Marília cita por varias vezes o nome do avô e ex-governador Miguel Arraes, trazendo a memória a grande campanha do primo e também ex-governador Eduardo Campos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome