Martelotte rechaça favoritismo contra o Brusque: ‘Começa do 0’

0

Sem nenhum favorito. É assim que o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, enxerga o jogo diante do Brusque, no domingo, pela estreia do quadrangular do acesso à Série B.

Com aproveitamento melhor do que o da Cobra Coral ao final do primeiro turno da Série C, os catarinenses caíram muito de produção na reta final do campeonato e, por pouco, não se classificaram para a segunda fase. O Quadricolor, inclusive, não vence há sete jogos.

Quando a gente lembra que essa nova fase começa do zero, vale também para retrospectiva do Brusque. É um outro campeonato, que todo mundo passou por altos e baixos, uns mais, outros menos”, avaliou.

Quem se classificou é porque tem qualidade para isso e é para isso que temos que estar preparados para jogar contra um dos melhores times do campeonato. Não vejo nesse momento nenhuma vantagem por esse retrospecto”, completou Martelotte.

As equipes se enfrentam no Antônio Bauer neste domingo (13), às 20h. Em seguida, o Santa Cruz volta a Recife e encara o Vila Nova, no Arruda, pela segunda rodada do quadrangular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome