Miguel cumpre intensa agenda até a assinatura de renúncia na quarta, dia 30

0

O prefeito do município de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), renuncia ao cargo na quarta-feira, dia 30 de março. Miguel é pré-candidato a Governador de Pernambuco, estará renunciando em conformidade com a legislação eleitoral.

Três prefeitos de cidades do interior de Pernambuco vão renunciar até o dia 2 de abril; Miguel Coelho de Petrolina, Raquel Lyra de Caruaru e Anderson Ferreira de Jaboatão dos Guararapes.

Miguel já vem com uma agenda definida deste o início do mês do março, tudo para que seja feito dentro do prazo pré-estabelecido até a data da renúncia. Nesta segunda-feira, dia 28, o gestor petrolinense faz várias visitas e cumpre agenda de inaugurações. A agenda se repete na terça-feira, dia 29.

Já na quarta-feira, dia 30, data tão esperada onde acontecerá a renúncia de Miguel, posteriormente a posse de Simão, o ainda prefeito fará visita a uma fazenda de uvas pela manhã, também visitará obras e ações que são consideradas marcantes pela gestão. Meio dia o prefeito almoça com o ainda vice-prefeito, Simão Durando, no período da tarde faz mais visitas e às 19h acontece o ato de renúncia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome