Ministros tiram férias e se dedicam à campanha de Dilma

0

dilma vira a rondonia

Ao menos três ministros passarão a se dedicar a partir da próxima semana exclusivamente à campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) à reeleição. Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) entrará de férias a partir da próxima semana, Miguel Rossetto (Desenvolvimento Agrário) tirará licença e Paulo Bernardo (Comunicações) entrou de férias na última quarta-feira. Todos eles se dedicarão nos próximos 30 dias, que antecedem às eleições, a dialogar com setores específicos para tentar atrair mais votos à candidata petista.

Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta apontou Dilma Rousseff (PT) com 37% das intenções de voto e Marina Silva (PSB) com 33% na corrida para a Presidência da República. O candidato Aécio Neves (PSDB) tem 15% e Pastor Everaldo (PSC), 1%. Os outros sete candidatos somados acumulam 2%.

Além de se dedicar à campanha da presidente Dilma à reeleição, o ministro Paulo Bernardo atuará também na tentativa da senadora Gleisi Hoffmann (PT) de se eleger governadora do Paraná. As férias do ministro têm duração de dez dias.

Conforme apurou o G1, até o momento, o ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil) não deve tirar férias para se dedicar exclusivamente à campanha de Dilma. O ex-senador, assim como Berzoini, compõe o Conselho Político da campanha petista, participa diariamente de reuniões com a presidente e foi um dos coordenadores da campanha de Lula em 2002.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome