Morador de Orocó faz apelo ao Governador Paulo Câmara para reformar a Delegacia de Policia Civil

1

“Sabe quando você vai a um local e sente nojo do ambiente?

Pois bem, assim é a sensação ao se entrar na Delegacia da Polícia Civil no município de Orocó.

Móveis velhos, cadeiras improvisadas para receber o público, um prédio correndo o risco de desabar e um único ambiente para as pessoas aguardarem e registrarem os boletins de ocorrência é o que você vai vivenciar neste órgão do Estado de Pernambuco, sem contar que se estiver chovendo você vai ter que se desviar das goteiras, pois elas existem em todo o prédio, o que chega a inundar o ambiente, colocando em risco a segurança das pessoas, em razão dos inúmeros equipamentos elétricos do local.

Mas apesar de tudo isso, o que mais me constrangeu foi ter que ouvir um monte de coisas pessoais dos outros enquanto aguardava minha vez de registrar o BO, e, mais ainda, quando fui relatar ao Policial o meu caso e sabia que todos ouviam, pois o local de registro de BO e a sala de espera não tem divisórias. Nada pior na vida que isso!

Governador, escute este apelo! Não deixe que as chuvas derrubem a Delegacia, e, mais de que isso, ao reformá-la, transforme a casa que lá existe em uma Delegacia, pois todos sabem que há diferenças arquitetônicas entre uma casa e um prédio publico!”

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome