Moradores cobram providências das autoridades para torre de telefonia abandonada em escola estadual do Projeto Fulgêncio

0

Quem passa pela escola Pau Brasil na Agrovila 15 do Projeto de Irrigação Fulgêncio em Santa Maria da Boa Vista, tem a sua frente uma imagem de causar vergonha e ao mesmo tempo decepção. Uma torre de telefonia móvel aparentemente abandonada, isso porque o mato está tomando de conta da estrutura de ferro. O abandono é visível.

Um de nossos leitores que tem propriedade nas imediações do Projeto Fulgêncio, resolveu tirar fotos da referida torre para denunciar esse absurdo e cobrar providências do Governo do Estado. “Nós estamos falando de um equipamento caríssimo, com valor bem acima de R$ 1 milhão de reais. Enquanto tem muitos lugares que não tem nada, o Governo fecha os olhos pra esse tipo de situação”, falou indignado nosso leitor.

A Escola Pau Brasil que fica na Agrovila 15 do Projeto Fulgêncio, tem qualidade de ensino bastante respeitada em todo sertão. No entanto, parece não ter um olhar especial por parte do Governo do Estado, isso porque vem com obras de extensão se arrastando. E agora ainda vem essa de ter em seu espaço físico, uma estrutura de ferro completamente abandonada.

“Espero que a governadora Raquel Lyra, ou algum assessor pela região, possa fazer com que essa imagem seja mudada. Sinceramente, chega a ser vergonhoso se deparar com isso à nossa frente. Sem falar que não sabemos se a torre está em operação, pelo visto é como se estivesse abandonada. O que queremos é apenas uma resposta”, disse o internauta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome