Moradores reclamam da falta de água no Residencial Nova Petrolina

0

Sem abastecimento regular de água em suas torneiras há vários dias, moradores do Residencial Nova Petrolina, cobram solução urgente para esse problema. Conforme reclamaram os residentes, os mesmos chegam a ficar mais de 24 horas sem água em suas residências, o que causa transtornos.

Segundo os moradores, quase todos os dias, eles cobram da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) soluções para o problema. “Já são vários dias enfrentado e vivendo esse problema. Está difícil viver assim. Quase todos os dias nós ligamos e eles dizem que vão resolver, já vieram aqui, mas até agora nada. Precisamos de uma solução urgente, nossos filhos estão perdendo aulas por conta da falta d’água”, reclamou uma dona de casa.

Para suprir as necessidades do dia a dia, os moradores precisam encher baldes e galões de água como forma de reservatórios. Ainda de acordo com a dona de casa, é no período da madrugada que a água chega com mais força, facilitando o armazenamento nos recipientes. “É lamentável passar por tudo isso, ter que tirar o horário de descanso para esperar a água chegar. Mas a conta chega sempre na data certa”, lamentou a dona de casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome