Moradores usam pedaços de pau e folhas de mato para avisar aos motoristas que ali tem buraco no meio da rua em Petrolina

0

Na verdade nossa intenção é avisar aos motoristas que tem buraco no meio da rua, com isso evitar acidente e consequentemente prejuízos com quebra do veiculo”, disse uma moradora.

A situação foi registrada na Rua 1 do Bairro Vila Marcela em Petrolina, onde carece urgentemente de reparos para evitar transtornos para os moradores. “A situação só se agrava porque ninguém faz nada, daqui a pouco a água fedorenta baixa e pronto todo mundo esquece”, disse outra moradora.

A situação da Rua 1 do Bairro Vila Marcela ficou insustentável com a duplicação da BR-428, uma vez que a referida rua fica em nível abaixo da BR e quando chove a água empossa. O que é mais grave é o esgoto no início da rua, quando junta com a água da chuva fica empossado na entrada do Bairro e ninguém aguenta o fedor.

Os moradores do Bairro pedem encarecidamente ao prefeito Simão Durando, que dê uma atenção especial ao Bairro e faça alguma coisa para diminuir os problemas.

Com a sinalização colocada pelos moradores na Rua 1, o ônibus coletivo está trafegando por outra rua. Se algo não for feito urgentemente, logo o Bairro Vila Marcela vai ficar sem acesso. Isso porque a Avenida Wilson Cavalcante está pedindo reforma há muito tempo, com vários trechos sendo sinalizados por pedaços de madeira e outros meios. “É preciso que seja feito um trabalho de recuperação dos acessos ao Bairro, sem falar que precisamos de mais ruas pavimentadas”, disse um dos moradores.

No início da semana um dos líderes do Bairro e comerciante, Cesar Aragão, participou do Programa Conexão Verdade com Didi Galvão pela Rede Sertão de Rádios. Em Petrolina e Região o Programa é transmitido pela Rádio Ponte FM, 91.5.

Cesar reclamou da ausência do poder público municipal no Bairro, falou da situação da Rua 1 onde fica seu comércio e ainda do quanto o mato está tomando de conta de algumas ruas. Ele pediu que o prefeito Simão envie uma equipe para iniciar ações na comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome