Nos próximos sessenta dias quem é quem

0

As investidas do Governador Eduardo Campos não deixa mais nenhuma duvida ele sairá mesmo candidato a Presidente da República, no entanto, falta definir quem será seu candidato ao governo do estado. O Senador Armando Monteiro (PTB) se apresenta como potencial candidato e espera receber apoio da aliança liderada pelo Governador. No partido de Campos o PSB os nomes mais cotados gira em torno do Ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho e do Secretário Tadeu Alencar.

Até a data limite de filiações partidárias para quem vai disputar as eleições de 2014, tudo pode acontecer o que se espera segundo comentam nos bastidores são mudanças de filiações, a começar pelo Ministro FBC tudo leva a crer que ele não fica no PSB, rumando para outra sigla com o aval do Palácio do Planalto. Tomando essa decisão o Ministro enfrenta um dilema em relação ao deputado federal Fernando Filho, ficando no PSB para fugir da infidelidade partidária como apoiará o pai sendo contra o Governador, por outro lado, como ficar com o Governador para manter a fidelidade partidária sendo contra o próprio pai.

Nos próximos sessenta dias todos terão que tomar e tornar publico suas decisões, aí a população vai ficar sabendo finalmente quem será candidato a que e em qual partido, quem vai apoiar quem, quais os rumos dos pretendentes nas eleições de 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome