Nota de Pesar do Blog do Didi Galvão pela morte de Inaldo Sampaio

1

O Blog do Didi Galvão lamenta a perda de um dos grande nomes do jornalismo pernambucano, Inaldo Sampaio. Homem íntegro que sempre prezou pela ética e transparência dentro do jornalismo, Inaldo parte deixando uma perca irreparável para nós jornalistas. Prestamos nossos sinceros pesares à família.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu considerava Inaldo um colega-irmão.

    O conheci quando de uma visita a São José do Egito.

    Depois nos encontramos, nos idos de 1970, na Unicape, onde estudamos jornalismo.

    Eramos bons amigos e sinto muito a perda de um companheiro que além de ser um profissional competente e íntegro, era um cidadão de uma generosidade extremada.

    Seu irmão, ivanildo Sampaio, também jornalista foi meu colega no Jornal do Commercio e responsável pela minha ida para Petrolina, onde dirigi a Sucursal do JC por seis anos, na década de 1990.

    Embora eu estivesse acampanhando o drama viviido por Inaldo desde o inicio do seu tratamento contra o câncer, fui supreependido na madrugada de hoje com um telefonema às 2 horas do meu amigo e vereador de São José do Egito, Rona Leite(PT).

    “Estive com o companheiro e compadre Inaldo, em sua casa, durante boa parte do dia. “Ele se alimentou bem, estava com um bom astral e conversou bastante comigo e outros companheiros”, disse Rona Leite.

    Inaldo era versátil, competente, estudioso e conhecia a política de Pernambuco e do Brasil como ninguém.

    A sua falta será sentida por todos nós, por muito tempo e eternamente por seus familiares e amigos próximos.

    Como bom músico, ele vai continuar alegrando a todos nós com musica de qualidade !
    Na Unidade do espírito Santo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome