Novo líder do governo na câmara ouviu do vereador Marcos de Neuma que o prefeito Marcilio é o maior retrocesso da historia de Cabrobó

0

????????????????????????????????????

Sessão de ontem da câmara de vereadores de Cabrobó foi marcada pela volta do vereador Jorge Cavalcanti (PMN), o mesmo retorna a casa após 10 meses de afastamento por não ter conseguido a reeleição no pleito eleitoral do ano passado.  Momento histórico em um parlamento foi registrado na noite de ontem na câmara de Cabrobó, entre os pares dois colegas com 7 mandatos cada um. Nesse caso Jorge Cavalcanti que retorna a casa com a saída de Zezito para a secretaria de Governo e Romero Gomes, o ultimo ainda tem um mandato de vice prefeito entre 2013 e 2016.

A vereadora Pretinha Truká (PV), foi à tribuna e de forma veemente manifestou seu inconformismo com informações inverídicas envolvendo o nome dela. Pretinha se referiu ao que foi noticiado em redes sociais de que ela estaria preste a assumir a secretaria de educação de Cabrobó, a vereadora lembra que o mandato não é propriamente dela e sim do povo de Cabrobó e em particular da comunidade Truká. Ela disse que não há nenhum fundamento no que foi divulgado, uma vez que, como foi dito antes o mandato não é dela e sim da coletividade e que, a pasta de educação em Cabrobó já vem sendo muito bem comandada pela super competente e com muito profissionalismo pela Professora Lorena Sampaio.

Vereadora Carla Amando (PRP), foi à tribuna e agradeceu aos pares pela aprovação do PL 034/2017 que autoriza o Poder Executivo a firmar convenio com instituições financeiras para liquidar dividas dos pequenos agricultores junto ao banco do Nordeste. Segundo a vereadora que é líder sindical, ao todos 257 trabalhadores rurais vão ser beneficiados. O vereador Tony Rocha (SD), reforçou a importância do PL e disse que com os agricultores aptos a realizar novos empréstimos, algo em torno de 2,5 milhões de reais deverá ser injetado na economia local nos próximos meses.

Vereadora Suzana (PSB) e o vereador Marcos de Neuma (PMDB), fizeram as criticas mais fortes ao governo de Marcilio Cavalcanti (PMDB). Suzana comentou a entrevista do prefeito em uma emissora de radio, onde o mesmo teria dito que Cabrobó vai muito bem e muito obrigado. Segundo ela o prefeito é sem noção. Marcos que estava aniversariando ontem, foi mais duro nas criticas e disse que o prefeito é o pior retrocesso da historia de Cabrobó. Marcos disse ainda que o Projeto 035/2017, que trata de autorização para que o Chefe do Poder Executivo realize convenio e faça contratos com o IEL, para fins de estágio no município de Cabrobó, mais uma enganação do prefeito e que ele vai fiscalizar. Marcos alerta que esse PL tem objetivos maldosos por parte do gestor, que na próxima sessão vai detalhar o significado do Projeto e qual a intenção do prefeito.

Ainda hoje tem mais sessão da câmara:

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome