O Brasil da hipocrisia e de tantos seguidores dos hipócritas

0

As cicatrizes provocadas pela pandemia da Covid-19 ainda nem sararam, e já estamos mergulhados em outra situação que também provoca perdas de vidas e muita dor. Assim como em plena pandemia tivemos os heróis e os oportunistas, na tragédia do Rio Grande Sul não tem sido diferente.

Chega a ser no mínimo nojento ver políticos se aproveitando da tragédia para tentar tirar proveito eleitoral, ao tempo que não demonstram nenhuma sensibilidade humana para com as vítimas da tragédia. O presidente e primeira ministra, foram ao Rio Grande do Sul apenas para adotar um cachorrinho.

A primeira ministra talvez tenha ficado chateada com a notícia de que ela estava pronta para se esbaldar no show de Madonna, por essa razão foi a cena da tragédia e tudo que viu foi cachorros pedindo socorro. Que os animalzinhos seja bem cuidados, não por questão meramente política.

Que o presidente Lula e a primeira ministra, senhora Janja da Silva, bem como os demais políticos deste País, aprendam com aqueles que de fato praticam solidariedade humana. Que façam pelos irmãos do Rio Grande do Sul o que for necessário, com sentimento de fazer por quem tanto precisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome