O caso que levou ao afastamento do cargo o prefeito de Orocó Dedi deverá ser analisado e julgado em março

3


No período da campanha eleitoral do ano passado o prefeito de Orocó Dedi do PT, foi acusado de fazer uso de forma indevida da maquina pública e promover carreatas com carros oficiais. Por conta das acusações levando em considerações as provas apresentadas, a justiça afastou de forma acautelar de suas funções até que se apurassem os fatos. Pesava contra Dedi prefeito de Orocó, as acusações de realizar carreata com veículos e maquinas do governo do estado em período eleitoral, ainda fazer doações de terrenos pertencentes a municipalidade com fins eleitorais. 
O prefeito Dedi foi reconduzido no cargo em menos de 48 depois do afastamento, deu seqüência a campanha e foi reeleito com larga vantagem de votos, diplomado e empossado segue seu segundo mandato, aguardando a decisão da justiça sobre o caso que levou seu afastamento do cargo no período da campanha.
Como provas apresentadas, gravações em vídeo da carreata envolvendo os veículos com placas oficiais e em um deles o prefeito Dedi, o outro objeto de denuncia que pesa contra Dedi são as doações dos terrenos que pertencem ao municipio. Como defesa Dedi alega que ouve invasão ao patrimônio público. Comprovado a tese da defesa vem problemas com os aliados, não comprovado vem problemas com a justiça.

3 COMENTÁRIOS

  1. Que invasão que nada, os terrenos foram doados pelo próprio, PREFEITO, TATÁ E ALGUNS VEREADORES ALIADOS AO PREFEITO. terrenos invadidos, não tem casas caracterizas, “. Como,tamanho padrão, alinhamentos das casas, espaço de uma casa para outra, eu mesmo tenho, familiares que receberam terrenos em troca de FAVORES, ” VOTOS “…

  2. Todos sabemos que em período eleitoral tem perseguição,e isso foi um desespero dos bacuraes,já sabiam que iam perder e por isso inventaram essas calúnias contra o PREFEITO.Quando o povo quer não tem jeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome