O PT de Pernambuco vai manter a política de expulsar companheiros por infidelidade partidária?

0

O PT de Pernambuco na época presidido pela deputada estadual, Tereza Leitão, pré-candidata ao Senado pela Frente Popular, expulsou de uma só vez quatro prefeitos, um deles era Reginaldo Crateú do município de Orocó no Sertão do São Francisco. Em 2014 Reginaldo Crateú declarou apoio ao PSB de Paulo Câmara, recentemente o partido expulsou o atual prefeito Gueber por ter declarado apoio a Miguel Coelho.

Como o partido não vai poder fugir daquilo que é levado a sério, o princípio de fidelidade, a legenda vai ter que recomeçar das cinzas após o pleito eleitoral de 2022. Isso porque uma banda do partido com apoio da outra banda, já vem manifestando desejo de apoiar Marília Arraes. Inclusive, o PT de Orocó pode ser o primeiro a pedir música no fantástico. O atual presidente do diretório municipal, já declarou apoio a Marília.

Sandro Santos fez questão de postar em sua página no Facebook, uma foto sua com um banner de Marília, candidata a deputada em 2018: “Era pra ter sido logo em 2018. Mas desta vez, com a permissão de Deus e em especial a vontade do povo esse ano de 2022, a Galega chega ao Palácio do Campo das Princesas, como nossa futura Governadora de Pernambuco”, escreveu o presidente do PT do município de Orocó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome