O silêncio das autoridades do Cedro diante de um quadro grave de saúde pública

0

Vários moradores da pequena cidade do Cedro, Sertão Central de Pernambuco, manifestam indignação com o silêncio das autoridades do município diante da gravíssima situação vivida por todos. Um dos nossos leitores daquela cidade fez o seguinte comentário: “Só falta agora a prefeitura realizar uma festa igual à de dezembro do ano passado, onde jovens foram convocados para participarem de um ato de apologia ao sexo.

No início de dezembro de 2023, a prefeita Marly de Neguinho, realizou uma festa que causou constrangimento e muita revolta entre as famílias da Capital Nacional do Milho. As famílias que compareceram ao evento com seus filhos menores de idade foram surpreendidas por uma apresentação que, para grande parte do público, foi interpretada como uma forma de apologia ao sexo. As famílias saíram de lá decepcionadas.

Crianças, jovens e adolescentes da cidade do Cedro, pedem socorro. Apenas o vereador Diva Carteiro manifestou sua indignação diante da gravíssima falta de respeito da gestão de Marly para com as famílias do Cedro, ele não se calou e denunciou o que considerou absurdo. Alguns dos nossos leitores da Capital do Milho, disseram que é decepcionante a omissão dos políticos da cidade em relação ao número alarmante de tentativas de suicídios na cidade.

Precisamos que um olhar de fora enxergue nossas angustias, que as autoridades do estado venham pra nos socorrer. Nossas autoridades não conseguem enxergar nossos problemas, parece que eles vivem em outro Planeta”, desabafou. Lembrando mais uma vez que o número de tentativas de suicídio e de suicídios no Cedro é muito alto, é preciso esforço conjunto das autoridades para evitar que mais vidas sejam ceifadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome