Principal desafio da oposição em Cabrobó

2

Eleições 2016 - LOGO BLOG

Embora se comente até mesmo por aliados proximos que o prefeito Auricélio Torres (PSB), não saia candidato a reeleição ano que vem, outros aliados alimentam a esperança que o chefe não vai deixá-los na mão, e que, portanto, será candidato contra quem quer que seja. Segundo um dos amigos próximos do prefeito Auricélio Torres, o mesmo já definiu suas estratégias para 2016. No momento oportuno fará uma pesquisa de opinião pública para avaliar seu governo e suas possibilidades para a reeleição, a partir daí é que o mandatário nº 1 de Cabrobó vai definir seu futuro político.

A favor do prefeito tem uma oposição desorganizada e todos falando línguas diferentes, ninguém aceita ser liderado e cada um quer ser líder. No momento a oposição de Cabrobó está dividida em pelo menos 3 grupos, um do candidato derrotado nas eleições passada, o sindicalista Antonio de Nestor, esse não conta com representação na câmara de vereadores, o ruralista não esconde de ninguem que será candidato a prefeito em 2016. O segundo grupo é do ex prefeito Eudes Caldas, esse é o principal obstáculo nas pretensões de reeleição de Torres, Eudes sendo o candidato dificilmente Auricélio o enfrentaria. O terceiro é formado por vereadores que defendem a candidatura de Eudes, no entanto, na impossibilidade do ex prefeito ser o candidato esse grupo quer que o candidato das oposições saia de dentro do poder legislativo.

Uma disputa nessas condições com três nomes é o que mais interessa ao prefeito Auricélio Torres (PSB), o mesmo torce para que a oposição continue sem se entender. Com um racha na oposição e sem entendimento quanto ao nome para a disputa nas eleições de 2016, o maior beneficiário será o próprio prefeito Auricélio Torres. Com três candidatos em Cabrobó, o sonho de Auricélio de se manter a frente do comando administrativo do município vai estar mais vivo do que nunca, diferentemente do que aconteceu em 2004 quando uma terceira via favoreceu o candidato da oposição, três candidatos em 2016 com racha na oposição o único e grande beneficiado será o prefeito Auricélio Torres.

2 COMENTÁRIOS

  1. Caro Didi Galvão Cabrobó é um município que precisa voltar aos trilhos do desenvolvimento, Cabrobó se encontra abandonada por conta das mau gestões que o município vem tendo nas ultimas gestões, gestores que não pensam no bem estar da sua população, não tem visão de desenvolvimento econômico, claro que o pais passa por dificuldade diante da crise que estamos passando mas já tivemos inclusive aqui em Cabrobó momentos de vaca gorda onde a transposição deixava rios de dinheiro através do ISS e o gestor da época só pensou em se beneficiar e não olhou ao redor esqueceu do povo que o elegeu cade que ele pensou em trazer benefícios para o município, cade os projetos de irrigação, o fortalecimento da caprinovinocultura do município, apos ter feitos vários desmandos na prefeitura ainda colocou outro incompetente para administrar os destinos de Cabrobó, Auricelio hoje vive momentos de dificuldades na sua gestão e por conta da ressaca do governo Eudes Caldas seu padrinho politico, agora Didi o povo de Cabrobó e livre e pode ser candidato quem quiser ser e seja maior de 21 anos por que tenho certeza que nenhum mais ruim que Eudes e Auricelio dois corruptos Cabrobo merece e ter varios candidatos e que o povo possa escolher o melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome