Orocó: moradores da Agrovila 8 cobram serviços da prefeitura municipal na localidade; saneamento básico é a maior demanda

0

Nesta terça-feira (28) moradores da zona rural de Orocó, que residem na Agrovila 8 do Projeto Zé Preá cobram melhorias na infraestrutura da localidade. As cobranças vão de saneamento básico, fiscalização da vigilância sanitária e até conclusão de praça.

“Quero denunciar o descaso que está acontecendo aqui na Agrovila 8 do Projeto Zé Preá em Orocó. Esgoto a céu aberto em frente da igreja e ao lado da escola, cano quebrado descendo água, nós não aguentamos mais o mau cheiro, que é insuportável. A praça da igreja que o prefeito disse que ia terminar dia 20 de março e até agora nada, pedimos providências quanto a isso também. E ainda peço que se possível mandem a Vigilância Sanitária aqui na Agrovila 8, porque é esgoto, animais soltos e muitos descasos, não podemos viver assim.” – diz uma moradora.

Um outro morador é mais enfático ao afirmar que: “A Agrovila 8 tá uma seboseira, ao lado da escola onde estuda crianças pequenas em frente da igreja um esgoto a céu aberto.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome