Orocó: Moradores do Projeto Brígida volta a denunciar situação de abandono por parte da prefeitura

0

A cada dia uma nova reclamação por parte dos moradores do Projeto de Irrigação Brígida no Município de Orocó, estradas em situação intransitáveis; equipamentos públicos necessitando de reforma; cemitério sem iluminação interna e por conta disso sepultamento realizados a luz de lanterna de celular; falta d’água nas torneiras das residências; esgotos estourados em vias de acessos a moradias e muitas outras situações que requer maior atenção por parte do Poder Público.

A mais recente reclamação vem de moradores da Agrovila 2, onde eles denunciam a existência de vazamentos em tubulação da caixa d’água principal. Não bastasse isso o matagal tem tomando de conta ao redor da caixa, além de dificultar a limpeza pode causar problemas para a comunidade. Uma moradora lembra que o mato em si é moradia de animais peçonhentos, principalmente de cobras e com isso todos estão em perigo.

Por essa razão os moradores da Agrovila 2 do Projeto de Irrigação Brígida, solicitam da administração do Município de Orocó que alguma providencia seja adotada. Em contato com o Blog alguns moradores manifestaram o desejo de que o gestor municipal esteja sensível aos anseios das famílias, ainda que seja elaborado um plano de ação para ofertar mais qualidade de vida a todos que residem no Perímetro Irrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome