Orocó: População do Vitorino cobra iluminação pública na localidade

0

Moradores da comunidade do Vitorino, Zona Rural de Orocó, mais uma vez entram em contato com a redação do Blog do Didi Galvão para relatarem que ainda não tem iluminação pública na localidade, o que tem deixado a sensação de insegurança ainda mais evidente na população.

Uma moradora ressalta ainda que, a taxa de iluminação pública que consta no boleto da energia elétrica, é um valor alto por um serviço que a comunidade não dispõe.

A taxa de iluminação pública está vindo num preço absurdo aqui no Vitorino, e a gente não tem essa iluminação, pagamos por algo que não temos, a noite se torna quase impossível da gente andar na comunidade.” – diz a moradora.

Ela completa dizendo que quando o serviço de manutenção da iluminação é feito na comunidade, não demora muito, já é preciso ser realizado novamente. “Quando eles vem fazer o trabalho da iluminação que já tem bastante tempo, não trocam todas as lâmpadas que necessita e a luz colocada é de péssima qualidade, pois dura pouco tempo. E já foi bastante cobrado pelas pessoas e a Prefeitura de Orocó, não dar a mínima importância aos pedidos dos cidadãos.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome