Paulo defende reformas e diz que PSB não mira cargos

0

Paulo-Câmara-Pumaty

Um dia depois de visitar Brasília e conversar com o partido sobre a conjuntura do País, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), defendeu que o Governo Federal faça reformas o quanto antes para diminuir o tamanho da máquina pública. As declarações foram dadas depois que o gestor recebeu os aprovados da primeira edição do programa Ganhe o Mundo Musical, no Palácio do Campo das Princesas.

“A gente entende, isso é uma opinião minha, o partido ainda não decidiu sobre isso, que é importante fazer reformas logo. Diminuir o tamanho da máquina e fazer reformas. O PSB pode ajudar de várias formas, independente de ocupar cargos ou não”, disse o gestor.

Porém, Câmara afirmou que esse ponto – ocupar cargos – não é uma pauta do partido. “Pelo contrário. A gente quer ajudar o Brasil a voltar a crescer, a voltar a se desenvolver a partir de ideias que a gente entende que são necessárias. Reformas que são fundamentais para o Brasil agora. Ocupar cargo não está dentro do meu entendimento que o partido precise para ajudar estar ocupando cargo. Pelo contrário, o PSB está sempre disposto a ajudar, independente disso”, disse.

Ainda segundo o governador, o partido deve promover uma reunião maior para discutir a conjuntura do País após a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados. Uma data, no entanto, não foi revelada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome