Pernambucano 2017: Salgueiro vence e garante o primeiro

0

LOGO Pernambucano A1-2017

Em duelo realizado neste domingo (26), no Antônio Inácio, o Central recebeu o líder Salgueiro, em jogo válido pela 8ª rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano A1/2017. Com a bola rolando o Carcará levou a melhor e venceu a Patativa por 2 x 0, garantindo o primeiro lugar do Hexagonal com duas rodadas antes do início das semifinais.

No primeiro tempo os visitantes queriam fazer valer a boa campanha e logo tomaram as iniciativas. Depois de tanto insistir chegaram ao gol, aos 25 minutos. Rodolfo Potiguar fez boa jogada e cruzou na medida para Valdeir abrir o marcador.

Na volta do intervalo, a Patativa até tentou pressionar o Salgueiro, mas foi o tricolor sertanejo quem chegou ao segundo gol. Com 29 minutos de bola rolando, Daniel recebeu passe e, livre de marcação, tocou na saído do arqueiro do Central para dar números finais ao jogo.

Sport e Santa Cruz ficam na igualdade

Pela 8ª rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano A1/2017, o Sport recebeu o Santa Cruz na tarde deste domingo (26), na Ilha do Retiro, fazendo o clássico do final de semana. Em jogo bem movimentado, o Clássico das Multidões terminou 1 x 1, com as duas equipes se classificando para as semifinais com duas rodadas de antecedência.

Depois de um início de partida de bastante posse de bola, mas de poucas oportunidades, os donos da casa ameaçaram a meta adversária primeiro. Aos 24 e 25 de bola rolando, Rogério deu duas finalizações sem dar dificuldades ao goleiro Jacsson. Aos 39, de novo o atacante rubro-negro tentou, dessa vez de bicicleta, mas parou no arqueiro tricolor.

Na etapa decisiva, as duas equipes buscaram os três pontos e o Leão saiu na frente no marcador. Juninho que havia acabado de entrar, tocou para Rogério, que limpou dois marcadores e chutou no contrapé de Jacsson, fazendo a festa da torcida rubro-negra na Ilha do Retiro. Aos 37, a Cobra Coral chegou ao empate. Em bela cobrança de falta, o estreante Pereira deixou tudo igual, dando números finais ao clássico.

Náutico e Belo Jardim ficam no empate

O Náutico recebeu o Belo Jardim na tarde do último sábado (25), na Arena de Pernambuco. O Timbu entrou com o time titular para tentar buscar a vitória e a vaga para as semifinais do Estadual, apesar de ter entrado com força máxima, a equipe alvirrubra ficou no empate por 1 x 1.

Os gols do jogo saíram no segundo tempo. Manoel e Bruno Sacomani marcaram para Náutico e Belo Jardim, respectivamente.

Neste domingo (26), mais dois jogos acontecem pelo Estadual. O Sport encara o Santa Cruz, na Ilha do Retiro, e o Central enfrenta o Salgueiro, no Antônio Inácio, em Caruaru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome