Pernambuco exige respeito senhor Presidente

1

A corrupção é prática histórica na política brasileira, não é de agora que o dinheiro do povo é desviado para atender interesses apenas de alguns. Ao longo de toda sua história, Pernambuco tem dado exemplos para a Nação quando o assunto é honestidade, basta perceber que poucos nomes de pernambucanos estão envolvidos em escândalos.

Com todo respeito a sua Excelência o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, não estamos em tempos de fazer gracinha e nem tão pouco provocar disputas eleitorais. Lembre-se que, em Pernambuco o senhor teve mais de 1,6 milhão de votos, se há algo contra o governador, os pernambucanos exigem a verdade.

Qual a diferença do senhor para o ex-presidente Lula? Lula sai da cadeia e fica atirando pra tudo quanto é lado, falando uma abobrinha aqui e outra abobrinha ali. Enquanto o senhor com poderes de Chefe de Estado, ao invés de provar a existência de atos de corrupção, prefere brincar e ainda fazer insinuações totalmente fora do contexto.

Piadas de mau gosto em programas de humor até que é aceitável, sempre foi assim com os grandes humoristas desse país. Agora um Presidente da República se apegar a uma parte de um programa de humor para tentar denegrir a imagem de todo um Estado, sinceramente é no mínimo inaceitável e pra ser sincero que merece repúdio.

É importante ressaltar que se o Governo Federal desconfia do uso dos recursos públicos destinados ao combate a pandemia por parte de governos estaduais, que seja feito as devidas investigações e mostrado a sociedade o que é apenas de interesse da sociedade. Não devemos brincar com coisa séria; a pandemia não brinca! mata pessoas!

Inaceitável que o mandatário nº 1 da Nação faça uso das redes sociais apenas para tentar criar discórdia entre autoridades, esse não é o momento adequado para disputas eleitorais. Esse tipo de comportamento em Lula e Ciro Gomes é até aceitável, uma vez que eles não fazem outra coisa a não ser falar de política para se manter na mídia.

1 COMENTÁRIO

  1. É fácil de provar o contrário basta o governador mostra onde ele colocou o dinheiro que o governo federal destinou a Pernambuco!
    Pra covid 19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome