Polícia Civil divulga detalhes sobre a prisão do suspeito de ter assassinado esposa e o filho em Pombos

0

Fonte: G1

A Polícia Civil realizou em Caruaru, Agreste de Pernambuco, uma coletiva para passar detalhes da prisão do homem suspeito de assassinar a esposa e o filho de 3 anos, na cidade de Pombos, na madrugada desta sexta-feira (3).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vitor Hugo Medeiros, o suspeito Ronivan Paulo da Silva, de 30 anos disse em depoimento, “que teria agredido, matado a esposa para defender o filho“, o que segundo o delegado isso não teria acontecido, tendo em vista, que o homem deu um golpe na mulher com o intuito de matar e em seguida deixou os corpos da esposa e filho dentro de casa, sem prestar socorro a criança.

A polícia disse que a suspeita é de que a mulher e a criança tenham sido asfixiadas. O delegado ainda informou, que o homem deve responder pelo crime de feminicídio e pelo homicídio da criança. Ele foi autuado em flagrante e deve passar por audiência de custódia neste sábado (4).

O juiz pode pedir a prisão preventiva ou ele deve ser liberado para responder inicialmente ao crime em liberdade. A investigação vai continuar para entender a dinâmica do crime, visto que, a mulher e a criança foram encontradas em cômodos diferentes da casa“, disse o delegado Vitor Hugo Medeiros.

Entenda o caso

Mãe e filho de 3 anos foram mortos asfixiados dentro de casa em Pombos, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O pai da criança e marido da mulher foi preso por policiais militares dentro de um ônibus na rodoviária de Gravatá, no Agreste, quando tentava fugir.

Os assassinatos aconteceram na madrugada desta sexta-feira (3), por volta da meia-noite, na região conhecida como Vila Brasil. A Polícia Civil identificou a família como:

  • Ronivan Paulo da Silva, de 30 anos;
  • Antonelly Maria da Silva, de 18 anos;
  • Reynan Paulo da Silva, de 3 anos.

Uma vizinha da família, que prefere não ser identificada, contou que o marido teria matado os dois por ter desconfiado que a mulher tivesse traído ele e que o menino não seria seu filho biológico, após isso ser alvo de comentários de amigos e colegas de trabalho dele.

A Polícia Militar disse em coletiva que o irmão do suspeito teria denunciado o paradeiro dele. Ele foi localizado por volta das 6h30 desta sexta-feira, foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Gravatá, onde deve permanecer até o sábado (4).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome