Polícia prende mãe suspeita de assassinar filha de 10 meses

0

Policiais militares prenderam uma mãe suspeita de matar a própria filha, uma criança de apenas 10 meses de idade, identificada como Ágata Barbosa Ferreira. A prisão ocorreu na noite de ontem (5), em Toritama, no Agreste pernambucano.

Populares informaram aos policiais que a mulher seria responsável pelo disparo, que foi feito contra o rosto da criança. Na residência, localizada no Sítio Oncinha, foram encontradas armas e drogas e o marido da suspeita também foi preso. Os suspeitos não tiveram suas identidades divulgadas.

O casal fugiu do local do crime, mas foi encontrado logo em seguida. Eles foram autuados por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e infanticídio. Os policiais chegaram ao local com a bebê já sem vida. “A gente lamenta demais essa tristeza. Uma família destruída numa fração de segundos. Possivelmente ela usou uma arma do marido e deu um único disparo. O tiro foi no rosto e atravessou o crânio da criança. Ainda é cedo para saber o porquê, as investigações devem apontar o motivo“, falou o delegado Flaubert Queiroz.

Ainda foram localizados na residência 12 gramas de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, 3 gramas de maconha e 109 pinos de cocaína. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome